Ele está no barco!


Bom, hoje escrevo sobre uma passagem da bíblia que tem me ajudado a confiar e crer a cada dia mais.
Todos nós passamos por momentos difíceis....verdadeiras tempestades. Mas isto ja nos foi advertido na palavra de Deus, na passagem em João 16:33 podemos observar: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".

Mas as vezes nos esquecemos dessa passagem e de muitas outras...passagens que nos mostram que devemos depositar nossa confiança em Deus.

Como acalmar-se diante uma tempestade? Como ter bom ânimo em meio ao desespero?
Sem dúvida alguma precisamos descansar no Senhor. Devemos dominar nossas emoções, nossos medos e deixar que a fé em Deus lidere em nossas vidas.

Constantemente, nos vimos em um mar em cima de um barco, onde a tempestade vem e tenta levar tudo, arrasar nossas vidas e ai que precisamos da fé em Jesus para que ele acalme a tempestade. Temos que crer que Jesus está no barco das nossas vidas e que ele, somente ele, pode cessar a tempestade, parar os ventos. E após a tempestade, meditemos se temos deixado e convidado Jesus a nos ajudar, Ele é educado e só ajudará quando pedido, quando entregarmos à Ele a direção das nossas vidas. Ele deu a sua própria vida por nós e quer que vivamos em abundância. Peça a Jesus que entre no barco da sua vida e mude a sua sorte. Com Jesus no barco podem vir lutas e tempestades, mas nenhuma delas nos abaterá! Você crê? Porque Eu creio! Medite nesta palavra (Marcos 4:35-41). Fiquem na presença do Senhor!

Comentários

Pedro Lira disse…
Barco da viida ... assim como o Senhor esta fazendo comigo ..
Quando vc pensa q ñ tem como o Senhor abre o mar Vermelho .. glória a Deus
Que o Senhor venha continuar te usando , transmitindo palavra aos nossos corações

God Bless

Em Cristo

Pedro Lira