Aprendiz 7 - Universitário


Que venha o próximo! Mal acabou o 6 e o Justus anunciou o próximo. Que ótimo!

Ao acompanhar o programa eu pude desfrutar junto com os aprendizes alguns ensinamentos. Como tratar uma marca, como apresentar campanhas, saber se defender e principalmente a argumentar. Sempre cuidar da aparência do PDV. A não aceitar funções somente de busca isso busca aquilo, tem que fazer parte do processo criativo, dar idéias, ajudar nisso naquilo outro, ser pró-ativo, não ficar esperando ou achando que não estão precisando de você. Dar o melhor de si é primordial.

Acabei de me inscrever novamente para o Aprendiz 7 gostaria muito de participr, mostrar a minha capacidade, determinação, a minha criatividade...serão muitos os inscritos. Deus me ajude!

Comentários

Pedro Lira disse…
Que possa te abençoar esteja contigo e todos os seus projetos.

Pedro Lira
Amada...Que você é uma pessoa ativa, esforçada, super-empenhada e de uma criatividade impar todos que te conhecem sabe...Mas nada mal mesmo tu ir mostrar isso para o Brasil...
A Cláudinha vai torcer pela Jamila!!\º/

Um bjo amigaa...
Que seja feita conforme a vontade de Deus...